O Sucesso de uma venda pela internet é de responsabilidade tanto do VENDEDOR como do COMPRADOR. O VENDEDOR deve garantir a disponibilidade do produto anunciado, esclarecer as dúvidas e entregar o produto da marca escolhida pelo COMPRADOR. Já o COMPRADOR deve preencher corretamente os dados de entrega, informar o modelo do veículo e se desejar uma orientação técnica, informar também os sintomas apresentados.
Em caso de devolução, que não é a experiência desejada, recomendamos o contato com o nosso Canal de Atendimento. Na maioria dos casos, conseguimos elucidar dúvidas e dar um andamento mais rápido na resolução do problema.
A DEVOLUÇÃO acontece nas seguintes circunstâncias:
- Arrependimento (7 dias a partir da data de chegada):
Neste caso, a peça não poderá ter sinais de uso / instalação (é necessário o envio de fotos).
- Não Conformidade (Durante o período vigente de garantia):
a. A peça é diferente do anunciado (é necessário o envio de fotos);
b. A peça apresenta falha visível de fabricação (é necessário o envio de fotos);
c. A peça apresentou defeito durante a instalação (é necessário o envio de fotos/vídeos e laudo do mecânico, além do preenchimento do Manual do Fabricante que acompanha o produto)
d. A peça apresentou defeito ao longo do período da garantia (é necessário o envio de fotos/vídeo e laudo do mecânico, além do preenchimento do Manual do Fabricante que acompanha o produto).